Objetivo comum: embalagens bonitas, a melhor imagem de impressão

Os processos de impressão específicos usados pela SIG Combibloc exigem que você considere uma série de pontos importantes ao elaborar o design de sua embalagem cartonada. Para produzir a melhor imagem de impressão no cartão, temos a maior satisfação em ajudar nossos clientes e seus departamentos de design ou agências, proporcionando uma visão geral de tudo que precisa ser levado em consideração.

Todos os números e valores mencionados no vídeo estão resumidos neste folheto.

Video

Todas as informações que você precisa em um único documento: o manual de arte final

O manual de arte final para a criação do design das embalagens cartonadas SIG Combibloc contém todas as informações que precisam ser levadas em consideração no planejamento e revisão de um design - do trabalho com as plantas (keylines), dispositivos de abertura e composição das cores, até a transmissão de dados. Tudo em um único documento.

Manual de Arte Final para combibloc e combifit

As embalagens cartonadas combibloc e combifit são impressas em rotogravura. Todas as informações que você precisa para a criação de uma arte final para impressão em rotogravura estão neste documento.

Manual de Arte Final para combisafe

As embalagens cartonadas combisafe são impressas em flexografia. Todas as informações que você precisa para a criação de uma arte final para impressão em flexografia estão neste documento (em inglês).

Manual de Arte Final para combidome

As embalagens cartonadas combidome são impressas em rotogravura. Todas as informações que você precisa para a criação de uma arte final para impressão em rotogravura estão neste documento.

combibloc
combifit
combisafe
combidome

A base de toda arte final: as plantas (keylines)

Nossas keylines formam a base de todas as artes finais das embalagens cartonadas SIG Combibloc. Para cada formato e volume (como por exemplo o combiblocMidi - cb8 - de 1.000ml), há um arquivo com todas as informações técnicas, como linhas de corte e linhas de vinco, assim como áreas de texto.

As mesmas cores com nomes diferentes: o livro de cores para a impressão em rotogravura

As cores de sistemas de cores como o Pantone não podem ser usadas no processo de impressão da SIG Combibloc, uma vez que as regulamentações para o setor de alimentos e o material do qual é feita a embalagem cartonada limitam a escolha de cores. Mas isso não significa que você vai ficar sem determinadas cores. O guia de cores da SIG contém todas as cores diretas que podem ser usadas em nosso processo específico de impressão em rotogravura e em nosso material. Vá em frente e crie sua arte final usando as cores do sistema Pantone. No processo de pré-impressão nós ajustaremos essas cores ao nosso sistema com a maior fidelidade possível.

Teremos a maior satisfação em lhe enviar o guia de cores SIG, para que você possa selecionar as cores necessárias. Por favor, preencha o formulário abaixo para receber nosso livro de cores.

Create the design formular

Create the design page

Mais e mais consumidores o procuram: o selo FSC

Desde o fim de 2009, todas as unidades de produção e escritórios de vendas da SIG Combibloc de todas as partes do mundo seguem os critérios do FSC para a cadeia contínua de custódia (Coc). Essa certificação permite, com um acordo entre o cliente e a SIG Combibloc, que nossas embalagens cartonadas recebam o selo do FSC.

O Guia de Certificação FSC mostra como a logomarca do FSC pode ser exibida na embalagem de uma maneira clara para o consumidor.